quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Câmara Municipal de Areia Branca retoma calendário de sessões nesta quinta-feira

ALDO DANTAS ENCAMINHOU PROJETO ÀS COMISSÕES A Câmara Municipal de Areia Branca retoma nesta quinta-feira, 2, às 19h, os trabalhos legislativos referentes ao mês de dezembro. A informação foi repassada pelo presidente da casa, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB), adiantando que na pauta de discussões dos membros do Poder Legislativo areia-branquense já estão vários projetos importantes que serão analisados pelos vereadores, com destaque para o que trata da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) para o exercício administrativo de 2011.

Aldo Dantas preside mais um período ordinário no comando da Casa Legislativa

O presidente Aldo Dantas explica que com a volta das atividades no plenário, os edis vão continuar na luta pela melhoria de Areia Branca, apresentando projetos, requerimentos e indicações que auxiliam o Executivo municipal.

Para esse último período ordinário da Câmara, existe outra novidade: o retorno do vereador Roberto Gonçalves de Melo (PP), que assumiu interinamente o cargo no mês passado, em virtude do pedido de licença do titular da vaga, vereador Dijalma da Silva Souza (PMDB).

As sessões da Câmara Municipal de Areia Branca são realizadas sempre às terças e quintas-feiras, a partir das 19h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações