terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Nova sede da Corregedoria Geral da Justiça será inaugurada hoje, no bairro Lagoa Nova

RAFAEL GODEIRO COM JOÃO REBOUÇAS Desembargador Rafael Godeiro prestigiará ato inaugural conduzido pelo colega João Rebouças  

O desembargador João Rebouças, Corregedor Geral da Justiça, que é areia-branquense, inaugura nesta terça-feira, 14, às 9h, a nova sede da Corregedoria Geral de Justiça. A solenidade contará com a presença do presidente do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), desembargador Rafael Godeiro.

A nova sede fica na Rua Sérgio Severo, 2037, em Lagoa Nova, Natal, e foi construída com base em projeto elaborado pelo departamento de Engenharia e Arquitetura do Tribunal de Justiça. O projeto leva em conta a estrutura da Corregedoria, suas seções e divisões e garante melhores condições de trabalho e atendimento ao público externo.

O prédio também conta com toda a infraestrutura como redes lógica, elétrica e hidrossanitária, bem como sistema de refrigeração nos ambientes de trabalho, tudo elaborado de acordo com as necessidades para o funcionamento das atividades que são desenvolvidas pela Corregedoria Geral da Justiça.

Também foi instalado um auditório para a realização de treinamentos e reuniões. O nome do auditório é uma homenagem a Desembargadora Eliane Amorim das Virgens de Oliveira, primeira mulher Desembargadora do Rio Grande do Norte e primeira Corregedora Geral de Justiça. “Com essa nova sede buscamos permitir o funcionamento em condições adequadas tanto para os funcionários como para os jurisdicionados que procuram a Corregedoria”, diz o desembargador João Rebouças. (Com informações do TJRN).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações