terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Fragilizada pelo rombo no Panamericano, a emissora de Sílvio perde a Hebe Camargo

HEBE,JPGHebe de malas prontas para deixar o SBT, onde está há quase 25 anos

O rombo bilionário no banco Panamericano refletiu na estrutura do “Homem do Baú”, Sílvio Santos. E afetou a sua menina dos olhos, o SBT. É tanto que a principal estrela da emissora, a Dama da Televisão Brasileira, Hebe Camargo, 81 anos, vai deixar o SBT, onde está há quase 25 anos.

O último programa dela será no dia 27 de dezembro, quando termina seu atual contrato.

A informação foi divulgada na tarde de ontem, 13, pelo sobrinho e empresário Cláudio Pessutti, após Hebe ler uma carta se despedindo da produção e dos amigos do SBT na gravação do especial de Réveillon da emissora.

Segundo Pessutti, a proposta feita pelo SBT para Hebe não se adequou ao que a apresentadora queria. "Além disso, ela está em busca de renovação", afirma.

Segundo o empresário, Hebe já tem outras propostas de trabalho, mas só deve divulgar os novos planos no começo de 2011. Domingo, 12, em participação no "Domingão do Faustão", a apresentadora afirmou que "se a Globo me chamar, eu venho". (Com informações da Folha.com).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações