sábado, 18 de dezembro de 2010

Noite de cinema neste sábado, no Ivipanim, conta com apoio do prefeito de Areia Branca

SOUZA ANUNCIA CONCURSO PÚBLICO Como tem feito em relação a todos os eventos de cunho sociocultural realizados na cidade, a Prefeitura de Areia Branca está apoiando o lançamento do filme “Inácio Garapa, um matuto sonhador” em Areia Branca, neste sábado, 18.

“Souza” estará, hoje, na festa de lançamento do filme potiguar

Um dos motivos do filme ser lançado em Areia Branca é devido o ator principal da produção potiguar ser natural de Areia Branca. Trata-se de Wellington Marques dos Santos, mais conhecido como professor de capoeira “Pintado”.

O palco da festa de lançamento do filme será o Ivipanim Clube, a partir das 21h de hoje, que contará com estrutura de telão a cargo da Focalize Vídeo Produções para exibir a saga cinematográfica 100% alexandriense (o filme foi rodado na cidade de Alexandria).

Além de assistirem ao filme em primeira mão, os areia-branquenses presentes no Ivipanim Clube, hoje, reviverão grandes sucessos das décadas de 60 e 70 ao som da banda Flash Back, que possui o melhor repertório, no gênero.

O prefeito de Areia Branca, Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP), juntamente com secretários e gerentes, vai participar da festa de lançamento do filme ao lado dos prefeitos de Alexandria e do município de Pilões, onde “Pintado” reside atualmente.

O prefeito “Souza” disse que o apoio da prefeitura ao evento é uma forma de reconhecer o talento de mais um areia-branquense em evidência, como também incentivar a expansão da arte e da cultura na região.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações