domingo, 12 de dezembro de 2010

Grupos de teatro locais se apresentam hoje, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz

LINDARAY TEATRO ORTAET

Movimento teatral na cidade tomou impulso a partir do festival realizado pelo município 

Em alta em Areia Branca, o movimento cultural, por meio da arte cênica, continua proporcionando bons espetáculos. Como resultado do sucesso obtido pelo II Festival Municipal de Teatro (II Femut), os grupos participantes estão mostrando seus trabalhos como forma de difundir o teatro na cidade.

Neste domingo, 12, na Escola Municipal Professora Geralda Cruz, mais dois grupos teatrais que participaram do II Femut estarão se apresentando.

Denominado de I Noite Teatral, hoje serão apresentadas as peças “A Cinderela no Natal”, pelo Grupo Ortaet, sob direção de Lindaray Melo, e “Identidade”, pelo pessoal do Projovem, com direção de Polly Assunção.

As peças serão encenadas a partir das 19h e a entrada é um quilo de alimento não-perecível. Por decisão da organização do evento, toda a arrecadação será revertida às famílias carentes locais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações