quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Empresário disponibilizará seu “Ferry-boat” para a queima de fogos na virada do ano

CLEODON Para a tradicional queima de fogos, no Cais Tertuliano Fernandes, na virada do ano, algumas precauções estão sendo tomadas pela comissão de eventos da Prefeitura de Areia Branca, seguindo orientação da Agência da Capitania dos Portos local.

Cleodon Bezerra é o proprietário do “Ferry-boat” usado na operação 

Por exemplo, a embarcação que servirá de apoio para os responsáveis pelos fogos de artifícios, terá que ser toda de ferro, ficando descartado o uso de embarcações de madeira nessa operação.

A embarcação que mais se adequa a essa exigência, é o “ferry-boat” Litoral I, pertencente ao empresário Cleodon Bezerra de Oliveira.

A embarcação de porte médio, tipo balsa motorizada, presta serviços ao consórcio de empresas que está executando as obras de ampliação e repotencialização do Porto-Ilha.

Mas segundo o empresário, todos os anos, na data do dia 31 de dezembro, a embarcação é disponibilizada para colocação dos fogos para o show pirotécnico da virada do ano.

Para o empresário Cleodon Bezerra, é uma satisfação muito grande todos os anos poder contribuir para o brilhantismo da festa, que já se tornou uma tradição na cidade, com ampla repercussão na região.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações