quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aprovação do Orçamento para 2011 conclui trabalhos na Câmara Municipal, neste ano

ALDO COM A NOVA MESA DIRETORA Com a participação de sete dos nove vereadores com assento na Casa, ontem, 14, foi realizada mais uma sessão ordinária no plenário da Câmara Municipal de Areia Branca.

A sessão foi presidida pelo vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB) e a principal matéria da pauta da noite foi o projeto de Lei do Executivo que estima a receita e fixa a despesa do município para 2011

Mesa Diretora no biênio 2011-2012: Aldo Dantas, Sandro Góis, “Chico Lopes” e Thalys Araújo

A matéria voltou ao plenário para ser submetida à segunda e última votação. A exemplo da primeira, na sessão da quinta-feira passada, ontem os vereadores presentes, mais de dois terços dos representantes da Casa, aprovaram a proposta orçamentária em segunda e última votação.

Outros requerimentos apresentados pelos edis foram aprovados também e como não havia mais pauta a deliberar, a Mesa Diretora em comum acordo com os edis presentes, concordou em concluir os trabalhos referentes ao ano em curso, ontem mesmo.

Assim o presidente Aldo Dantas encerrou a quarta sessão e automaticamente, com base no Regimento da Casa, convocou a quinta e última sessão ordinária do mês.

A sessão foi marcada pela emoção. Os vereadores pautaram seus discursos em agradecimentos aos colegas edis, aos funcionários da Casa e ao público em geral que tem prestigiado os trabalhos.

Votos de Feliz Natal e próspero Ano Novo também predominaram entre os pares que só voltarão a se reunir naquele plenário, ordinariamente, em fevereiro de 2011, após o recesso parlamentar.

O presidente Aldo Dantas aproveitou para anunciar que dia 1º de janeiro estará tomando posse a nova Mesa Diretora para o biênio 2011/2012, composta pelo próprio Aldo, presidente reeleito; Francisco Lopes da Silva, Chico Lopes (PTB), vice-presidente; Sandro Góis (PV), 1º secretário; e Thalys Araújo (PSDB), 2º secretário.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações