segunda-feira, 30 de agosto de 2010

XXII Semana das Pessoas Com Deficiências começa hoje e vai até o dia 3 de setembro

CEESLAUVA SEMANA DEFICIÊNCIAS Evento reúne profissionais envolvidos com a causa e pessoas com condições especiais

O Centro de Educação Especial (CEESLAUVA), a Escola Estadual Professora Maria Lauretânia Rolim Bezerra do Vale e o Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa Com Deficiência (COMUDE) realizam a XXII Semana das Pessoas Com Deficiências. A programação inicia nesta segunda-feira, 30, e vai até o dia 3 de setembro.

Com o tema “Colorindo um mundo mais acessível”, a semana de eventos será aberta hoje com divulgação das atividades nos meios de comunicação da cidade.

Nesta terça-feira, 31, no CEESLAUVA, das 7h30 às 11h30, Oficina de Braille; inscrições para o curso de Libras que será realizado de 13 a 17 de setembro; das 13h às 17h, visita às famílias das pessoas com deficiência; às 19h, Show “Colorindo um mundo mais acessível”, no patamar da Igreja Nossa Senhora a Conceição, realização do Pro-Jovem/CEESLAUVA.

Na quarta-feira, 1º de setembro, visita às famílias das pessoas com deficiência; das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h, cadastro das famílias (COMUDE), no CEESLAUVA.

Na quinta-feira, 2, às 15h30, NO CEESLAUVA, momento lúdico com as famílias (roda de conversa).

Na sexta-feira, 3, às 16h, no CEESLAUVA, III Tarde de Convivência Com as Pessoas Com Deficiência e Familiares; 17h30, Celebração da Palavra de Deus; 18h, Jantar Dançante com música ao vivo.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações