terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rosalba Ciarlini deverá realizar movimento político em Areia Branca, na próxima sexta

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL Rumores nos bastidores da política local indicam que na próxima sexta-feira, 3 de setembro, haverá a primeira grande movimentação em Areia Branca, da atual campanha. E quem deverá promover o movimento, que inclui o corpo a corpo com os eleitores, seguido de passeata e comício é a senadora e candidata ao Governo do Estado, Rosalba Ciarlini (DEM).

Em Areia Branca a candidata conseguiu uma façanha: unir a oposição em torno do seu nome. Até então, o agrupamento de oposição estava totalmente à deriva, sem comando. Hoje, pelo menos aparentemente, estão todos no mesmo barco, em função da candidatura de Rosalba Cialrini.

ROSALBA COM EX-PREFEITOS Rosalba (centro) conseguiu juntar a oposição, em Areia Branca, em torno do seu projeto político nas eleições deste ano 

Ontem, 30, à noite, na cidade, alguns expoentes da oposição não escondiam a satisfação com os números das duas pesquisas de intenção de votos para o Governo do Estado, divulgadas pela manhã e à noite. Na primeira, realizada pelo Instituto de Pesquisas Sociais Políticas E Econômicas (Ipespe), para Governo do Estado Rosalba Ciarlini é reiterada como primeiro lugar e ganharia o pleito no primeiro turno se as eleições fossem hoje.

Na estimulada do Ipespe, divulgada ontem cedinho, Rosalba Ciarlini teve 47%; Iberê Ferreira (PSB), 21% e Carlos Eduardo (PDT), 12%. Sandro Pimentel (PSOL) aparece com 1%. À noite, a Intertv Cabugi divulgou a esperada pesquisa realizada pelo Ibope, registrando a intenção de votos da população potiguar para os candidatos ao Governo do Estado. De acordo com o Ibope, a candidata Rosalba Ciarlini continua na liderança com 45% da intenção de votos, o governador Iberê Ferreira teve 25%, enquanto Carlos Eduardo (PDT), ficou em terceiro lugar com 11%. Roberto Ronconi (PTC) registrou 1%.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações