segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Reclamando da falta de prestígio, dirigente do PSDB em Grossos vai deixar o partido

SUELDO ANTÔNIO DA SILVA O líder comunitário Sueldo Antônio da Silva vai deixar a presidência do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) na cidade de Grossos. Foi o próprio quem confirmou o fato nesta segunda-feira, 30, à noite, alegando descaso da cúpula tucana no Estado em relação ao diretório do partido no vizinho município.

Sueldo Antônio  assumiu comando do PSDB em Grossos disposto a fortalecer o partido, mas logo veio o desencanto   

De acordo com Sueldo Antônio, o PSDB em Grossos está isolado e na atual campanha não foi procurado sequer pelos candidatos do partido. “Não tem como continuar num partido que despreza seus próprios filiados”, desabafou, antecipando que após as eleições de outubro vai se desligar definitivamente da sigla partidária.

Sueldo Antônio disse ainda, ao Blog, que sua opção partidária deverá ser o Partido Social Cristão (PSC), que na região é comandado por Betinho Segundo, filho do deputado federal Betinho Rosado (DEM).

Na opinião de Sueldo Antônio, o PSDB decaiu depois que foi parar nas mãos do deputado federal Rogério Marinho. “Infelizmente há pessoas mandando demais no partido e abusando da prepotência. Conheci o PSDB com outra filosofia”, alfineta o líder comentário.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações