terça-feira, 24 de agosto de 2010

Areia-branquense é destaque em pesquisa entre os candidatos a deputado federal

ELEIÇÕES 2010 OFICIAL Se as eleições fossem hoje e prevalecendo os números da mais recente pesquisa de intenção de votos encomenda pela Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN) e jornal Correio da Tarde, junto ao instituto Start, o areia-branquense Paulo Wagner (PV) seria o mais novo deputado federal pelo Rio Grande do Norte.

PAULO WAGNER  COM O PRIMO ALDO E O TIO CLEODON Paulo Wagner (entro) com o primo Aldo Dantas e o tio Cleodon Bezerra

Na sondagem divulgada ontem, 23, Paulo Wagner, que é vereador em Natal, tendo sido eleito em 2008 com quase 15 mil votos (marca histórica em eleições municipais na capital) aparece como o sexto candidato a deputado federal mais citado pelos entrevistados. Pela ordem, seriam reeleitos João Maia (PR), Fábio Faria (PMN), Felipe Maia (DEM), Fátima Bezerra (PT), Henrique Eduardo Alves (PMDB) e eleito Paulo Wagner, e ainda reeleitos Betinho Rosado (DEM) e Rogério Marinho (PSDB).

Voltando à realidade da campanha eleitoral, percebe-se que pelas projeções de momento, a situação de Paulo Wagner é cômoda, pois ele pertence a uma coligação (PMDB/PR/PV) que tem dois grandes puxadores de votos: João Maia e Henrique Alves. Dependendo do desempenho de ambos nas urnas, a vaga de Paulo Wagner, na Câmara Federal, estará garantida.

Paulo Wagner é natural de Areia Branca e tem raízes fincadas na política local. Seu avó Euclides Leite Rebouças, “Quidoca”, foi vereador por Ponta do Mel. Ele é sobrinho do ex-vereador e presidente do PMDB local, Cleodon Bezerra, e primo do presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Aldo de Oliveira Dantas (PMDB).

O vereador-candidato utiliza uma arma muito poderosa para alcançar o eleitor e conquistar o voto: o microfone. Experiente comunicador, Paulo Wagner deixou sua marca no rádio mossoroense e brilha atualmente na tela da TV Ponta Negra, onde apresenta um programa policial de sucesso. Poderá ser a grata surpresa nas eleições deste ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações