quarta-feira, 28 de abril de 2010

Prefeita interina de Tibau anuncia apoio a Gustavo Carvalho e diz que é candidata

GUSTAVO II A prefeita interina da cidade de Tibau, Evaneide Fernandes da Costa, “Neinha” (PSB), anunciou apoio a reeleição do deputado estadual, Gustavo Carvalho (PSB). Além da gestora, o parlamentar devera receber outros importantes apoios de lideranças do município.

Para Gustavo Carvalho (foto), o apoio de “Neinha” à sua reeleição “significa mais um importante passo na consolidação da sua permanência na Assembleia Legislativa (AL). “A prefeita “Neinha” é, antes de tudo, uma amiga e torna-se agora um parceiro nesta longa caminhada”, comentou Gustavo Carvalho.

A prefeita interina, “Neinha”, já anunciou que será candidata na eleição suplementar que acontecerá dia 20 de junho para escolha do novo prefeito de Tibau. A data do pleito foi definida pela Corte do Tribunal Regional Eleitoral (TRE/RN) ontem, 27.

“Neinha” está à frente da gestão municipal deste 31 de março. Ela assumiu no lugar do ex-prefeito Francisco de Assis Diniz (PSB), que teve o mandato cassado pela Justiça Eleitoral em 30 de março passado, em virtude da prática do abuso de poder econômico, praticado na campanha municipal de 2008.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações