quarta-feira, 28 de abril de 2010

Armador considera ampliação do Porto-Ilha positiva para os setores marítimo e salineiro

HÉLIO BORGES “O período é de expectativas para o setor, com o início das obras de ampliação das estruturas do terminal salineiro”. A frase em tom de otimismo é do armador areia-branquense Hélio Borges, que há 10 anos comanda com sucesso a HB Navegação Ltda., uma empresa genuinamente da terra que ele fundou com o propósito de gerar empregos, fortalecer a transferência de sal para o Porto-Ilha e aquecer a economia do município.

Para o empresário, as obras anunciadas e já iniciadas nessa primeira fase com a chegada de material e preparação das equipes de trabalho, vão dar um impulso na economia regional, pois além das oportunidades de emprego, vai fazer circular algo em torno de R$ 170 milhões, que é o valor estimado do projeto de ampliação do terminal salineiro de Areia Branca.

Hélio Borges acredita que com o Porto-Ilha ampliado, vai melhorar também para as empresas que operam no transporte do sal, via marítima. “Certamente que haverá um incremento no escoamento do produto por meio de navios de grande porte. O que vai permitir que mais sal seja transferido para a “ilha” para manter o seu estoque regular”, opina.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações