domingo, 25 de abril de 2010

Pré-candidato a deputado estadual recebe apoio do vereador “Cateca”, de Grossos

JOCSÃ E CATECA Quem é coxo parte cedo. O estudante areia-branquense Jocsã Cerqueira Cunha (PCdoB) está em campo em busca de apoio político para consolidar o projeto de disputar uma vaga na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (AL) nas eleições de outubro deste ano. A estrada é longa, mas com muita perseverança e força de vontade o aspirante a cadeira de deputado estadual está ganhando espaço e já contabiliza importantes adesões à sua pré-candidatura.

O mais recente reforço à campanha do dirigente do PCdoB em Areia Branca foi anunciado pelo vereador de Grossos Carlos Lacerda, “Cateca” (PCdoB). Ele confirmou apoio ao pré-candidato Jocsã Cerqueira por entender que a região da Costa Branca precisa ter um representante na AL, para canalizar benefícios para Grossos e os demais municípios que integram o pólo.

Entusiasmado com as manifestações favoráveis ao seu projeto político, Jocsã está empreendendo visitas aos municípios próximos a Areia Branca onde, segundo ele, existem pessoas dispostas a apoiarem seu nome para deputado estadual. Com relação a “Cateca”, além de ter confirmado apoio a Jocsã, o atuante vereador grossense acena com a possibilidade de fechar com a pré-candidatura do engenheiro Walter Fernandes, do PCdoB, a deputado federal.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações