terça-feira, 20 de abril de 2010

Ivipanim Clube reedita tradicionais bailes de gala homenageando as mães no dia 8

IVIPANIM CLUBE Passado meio século da sua fundação, o Ivipanim Clube está voltando às origens, reeditando os tradicionais bailes de gala. O resgate começou com o Baile da Saudade, hoje aclamado encontro de gerações nos salões do sodalício, Ivna Sexta-feira de Carnaval.

Desta feira, o dirigente do Ivipanim Clube, Rogério Edmundo de Souza, está reeditando os grandes bailes que fizeram história no clube. Dia 8 de maio, às 23h, acontece o I Grande Baile Rosas de Maio, em homenagem às mães. A animação ficará por conta da banda Vitrola.Com.

De acordo com Rogério Edmundo, que é advogado com atuação em Areia Branca e Mossoró, durante o baile haverá a entrega da Comenda Rosas de Maio às destacadas personalidades locais e da região. E ainda uma exposição com 100 fotografias de antigos bailes na cidade.

A ornamentação do clube estará a cargo do criativo Ramon Rodney. Reservas de mesas com Ricardo Edmundo pelo celular 8837-1576 ao preço de R$ 60. Traje esporte fino.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O Ivipanim parou no tempo. O mundo hoje é outro. O clube é o mesmo de outras épocas. E o que faz o Sodalício está decadente e ultrapassado não é somente a estrutura física que está desgastada nem o tamanho da sede que se tornou pequena demais para cidade, mas também, e principalmente, a maneira arcaica e inadequada à nova realidade com que a Instituição se relaciona com a comunidade areia-branquense. O Ivipanim necessita modernizar sua estrutura física, administrativa e sociocultural. Voltar ao tradicionalismo do passado é dar uma volta para buscar um tempo que já não existe. É perder espaço para novos empreendedores do setor de entretenimento que estão chegando a todo vapor. É inevitável ter que encarar os fatos reais: o nosso Clube está na iminência de ser engolido pela nova era de modernidade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações