terça-feira, 20 de abril de 2010

Deputado Antônio Jácome pavimenta a sua permanência na Assembleia Legislativa

JÁCOME 2 Um dos mais íntegros e atuantes parlamentares do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Antônio Jácome (PMN), está pavimentando sua permanência na Assembleia Legislativa (AL). Sua reeleição significa o passaporte para o exercício do quarto mandato de deputado estadual.

Breve, o deputado Antônio Jácome estará retornando a Areia Branca para dar continuidade ao trabalho de articulação que vem sendo feito por defensores de sua reeleição. Em nível local, o parlamentar tem estreitas relações com a comunidade evangélica, mas é respeitado e tem trânsito livre junto a todos os segmentos, graças a sua atuação abrangente.

Médico com extensa folha de serviços prestados ao povo potiguar, Jácome é também conhecido como um consagrado homem de Deus. É integrante da Convenção da Assembleia de Deus no Estado, como Pastor, entre outras funções de destaque que ocupa nos Ministros das Assembleias de Deus no Nordeste.

Mas o que chama atenção no deputado Jácome é a dedicação com ele se empenhou pela fundação da Agência de Educação para o Desenvolvimento do Rio Grande do Norte (ADERN) que capacita jovens e adultos em diversas áreas. É também o responsável por um projeto social de grande alcance, o Cidadania Cristã, que estimula a qualificação de jovens, promove o combate as drogas e a evangelização por todos os municípios do Estado.

3 comentários:

  1. Falar do pastor e deputado Antonio Jacome,é falar de solidariedade,companherismo e muitos outros conceitos que lhe é postado em seu perfil político e também como servo de Deus,todas essas qualificações faz a diferença na sua caminhada.

    ResponderExcluir
  2. Ele e admirado por mim, e creio q por muitos, pela simplicidade de pessoa que é...gosto dele e o admiro muito como pessoa, sem arrogancias!

    Saudades Jácome de nosssa viajem a EUA-2008
    Abraços pra Edinha sua amada esposa!Abraços, Hugnete

    ResponderExcluir
  3. Á IGREJA DE CRISTO DE MOSSORÓ NO ABOLIÇÃO 4, PRECISAMOS ENTRAR EM CONTATO COM O SENHOR PASTOR ANTONIO JÁCOME; PARA FALAR SOBRE SEU TRANSPORTE DE EVANGELISAÇÃO, EM COMEMORAÇÃO DO ANIVERSÁRIO DA BANDA [MINISTÉRIO DE LOUVOR SOM DIVINO];QUE SERÁ REALIZADO NAS DATAS 30/11 E 01/12; DESDE JÁ AGRADEÇEMOS EM NOME DO SENHOR JESUS CRISTO PELA GRANDIOSA AJUDA. QUE O SENHOR TE ABENÇOE A VOSSA SENHORIA E SUA FAMILIA ESPERAMOS SUA RESPOSTA DE COMO PODE SER FEITO.
    CEL:88286331 OU 87045997 AGRADECE DESDE JÁ O LIDER DA BANDA :IRMÃO FÁBIO ANTONIO
    obs: nos ajude em nome de jesus cristo amém.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações