quinta-feira, 29 de abril de 2010

Em votação secreta, “Laíres” é reeleito para mais dois anos na presidência da Câmara

LAÍRES É  PRESIDENTE DA CÂMARA MUNICIPAL DE GROSSOS Dois terços dos votos, seis do total de nove vereadores com assento na atual legislatura, garantiram nesta noite, a reeleição do presidente da Câmara Municipal de Grossos, vereador Alexander Manoel de Paiva, “Laíres” (PR), para mais dois anos à frente da mesa diretora, a partir de janeiro de 2011.

A eleição foi realizada em conformidade com o Regimento Interno da Câmara, com a sessão acontecendo no horário regimental das 19h. A votação foi secreta.

A nova mesa diretora da Casa para o biênio 2011-2012 tem a seguinte composição: presidente, “Laíres”; Vice-presidente, Glarissa Louise de Mendonça Ferreira (DEM); 1º Secretária, Cláudia Andreia Machado (PSB); 2º Secretário, Antônio Gustavo Fernandes da Costa (PSB).

Votaram ainda, a favor da reeleição de “Laíres”, os vereadores Carlos Lacerda Costa Silva, “Cateca” (PcdoB), e Marcos Bizerra de Souza (PMDB).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações