terça-feira, 27 de abril de 2010

Divulgada tabela do campeonato de futebol da cidade que começará no mês de maio

Imagem 096 Previsto para começar no mês de maio, o Campeonato Municipal de Futebol 2010 de Areia Branca já está movimentando os diversos setores da cidade, fomentando a busca de atletas pelas equipes participantes para reforçarem seus plantéis e, principalmente, gerando expectativa entre as torcidas. É, sem dúvidas, um dos mais competitivos eventos da região.

Visando o início do certame, a prefeitura, por meio da Gerência Executiva de Esportes, esta realizando um trabalho que consiste na melhoria do gramado do Estádio Municipal Dr. Gentil Fernandes (foto) palco das partidas válidas pelo campeonato deste ano que reúne 10 equipes representando as zonas urbana e rural do município.

O campeonato é realizado pela Liga Desportiva Areia-branquense (LDA), contando com total apoio da Prefeitura de Areia Branca, por meio da Gerência de Esportes. O presidente da Liga, desportista Tony Costa, juntamente com o gerente de Esportes do município, Cristóvão Júnior, acabam de divulgar a tabela do Campeonato Municipal de Futebol 2010. Confira.

Grupo A
01 - União São João
02 - Upanema
03 - Skinão
04 - Arraial
05- Cruzeiro
Grupo B
01 - Botafogo
02 - Somoban
03- São Cristovão
04 - Nova União
05 - Ponta do Mel
Jogo de Abertura:
União São João x Upanema

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações