domingo, 18 de abril de 2010

Campeonato municipal de futebol começa em maio com a participação de 10 equipes

REUNIÃO DA LIGA Quase tudo pronto para o início do Campeonato Municipal de Futebol 2010. Na semana passada houve uma reunião decisiva, no Estádio Dr. Gentil Fernandes, com as presenças do prefeito Manoel Cunha Neto, “Souza” (PP); gerente de Esportes, Cristóvão Júnior; presidente da Liga Desportiva Areia-branquense (LDA), Tony Costa; além dos dirigentes das equipes participantes e ainda o secretário de Gabinete Civil, Naleson Oliveira.

Entre as muitas reivindicações feitas pelos dirigentes dos clubes, o prefeito “Souza” garantiu que dará um terno completo e mais 15 pares de chuteiras a cada equipe participante do Campeonato Municipal de Futebol 2010. E no final do certame premiará o campeão e o vice.

Nesta terça-feira, 20, às 20h, no mesmo local, haverá mais uma reunião da LDA com os representantes dos clubes, quando na oportunidade o presidente Tony Costa estará apresentando a tabela do Campeonato Municipal de Futebol 2010.

Na primeira reunião ficou acertado que dia 9 de maio será realizado o Torneio Início, ocasião em que o prefeito “Souza” fará a entrega de todo o material esportivo às 10 equipes participantes do campeonato. Também ficou definido que dia 16 de maio haverá o jogo de abertura da competição, entre as equipes do União São João (Ponta do Mel) e Upanema (Upanema de Cima).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações