sexta-feira, 23 de abril de 2010

Areia Branca participa da fase preparatória para a Conferência Estadual do Esporte

conferencia 016 Areia Branca participou na terça-feira, da III Conferência Regional do Esporte, realizada em Mossoró. Os representantes locais no evento foram Cristóvam Gomes (Gerente de Esportes), Adriano Emílio, João de Castro, Paulo Sergio, Euclides Coelho, Levi Ribeiro, Elias Severiano, Rodolfo e Milton Luiz.

O delegado escolhido para representar Areia Branca na Conferência Estadual do Esporte em Natal, foi o desportista Milton Luiz. O evento foi realizado pela Secretaria Estadual do Esporte e do Lazer, como preparação para a etapa estadual.

Em Mossoró, o encontro foi aberto pelo secretário estadual de Esportes Júlio Protásio e o objetivo foi eleger os delegados e aprovar as propostas que posteriormente fazem parte da Conferência Estadual do Esporte programada para os dias 29 e 30 de abril, em Natal.

A Conferência Regional do Esporte em Mossoró reuniu um total de 25 municípios da região. A participação de Areia Branca no evento teve como objetivo buscar alternativas para desenvolver ações na área do esporte, de forma a fortalecer a prática da atividade neste município.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações