segunda-feira, 4 de abril de 2016

Telecentro da Câmara de Areia Branca inicia mais um curso de informática básica

"Netinho Cunha" reequipou toda a unidade digital do Legislativo (Foto: Erivan Silva)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), anuncia para esta segunda-feira, 4, o início das aulas das novas turmas do curso de informática básica do Telecentro José Jaime Rolim.

Conforme “Netinho Cunha”, o curso que marca a retomada das atividades no Telecentro este ano, segue o mesmo cronograma das etapas anteriores, com as aulas sendo realizadas nos turnos vespertino e noturno.

Ao concluírem o curso que deixará o aluno inteirado das noções básicas de informática, todos os que cumprirem a carga horária receberão certificados.

Sessões

Ainda com relação à Câmara Municipal de Areia Branca, o presidente “Netinho Cunha” adianta que nesta terça-feira, 5, será retomado o calendário de sessões ordinárias, referente ao primeiro semestre legislativo.

As sessões na Câmara de Areia Branca são realizadas às terças e quintas-feiras, no horário regimental das 9h.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações