domingo, 3 de abril de 2016

Hélio Bentes,uma das maiores vozes do reggae nacional, se apresentará em Areia Branca dia 23

Hélio Bentes fará uma grande vibe para os amantes da música reggae nesta cidade (Foto: Divulgação)  

O Movimento Reggae Areia Branca promoverá dia 23 deste mês, a partir das 21h, no Largo do Forró, o show do ano com Hélio Bentes, vindo diretamente de Vila Izabel (RJ), uma das maiores vozes do reggae nacional e vocalista da banda carioca Ponto de Equilíbrio, que já se apresentou com sucesso em Areia Branca.

A banda, que surgiu em Vila Izabel no ano de 1999, acaba de lançar o seu quarto álbum intitulado “Essa é a nossa música”. Agora Hélio Bentes vem juntamente com a Unidade 76 Sounds, de Brasília (DF), fazer uma grande vibe para os amantes da música reggae, nesta cidade.

Hélio vem trabalhando nesse projeto desde o ano passado com Rafael Paz Curvelo, um importantíssimo baixista do reggae brasileiro.

A abertura dessa grande festa em Areia Branca ficará por conta da banda local Regueiros Guerreiros e da Banda K2J da cidade de Governador Dix-Sept Rosado (RN).


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações