sábado, 2 de abril de 2016

Encontro do PTN de Areia Branca se transforma no maior evento político do ano

Deputado Jácome agradeceu a recepção organizada pelo vereador Duarte Júnior

“Vim aqui pensando que ia comer um peixe e depois retornar para Mossoró cumprir uma agenda definida anteriormente. No entanto, encontro um grupo de homens e mulheres que amam e tem responsabilidade com Areia Branca”. Foi com essas palavras que o deputado federal Antônio Jácome iniciou o seu discurso durante o encontro realizado neste sábado, 2, pelo comando local do Partido Trabalhista Nacional (PTN), do qual o parlamentar é presidente no Rio Grande do Norte.

O deputado foi surpreendido pela quantidade de pessoas que o aguardava na residência do presidente do PTN em Areia Branca, vereador Duarte Júnior, na praia de Upanema.

Aos presentes, o deputado Jácome disse que o PTN em Areia Branca está em boas mãos e não tem nenhuma dúvida que conduzido pelo vereador Duarte Júnior, será vitorioso nas eleições deste ano, no município.

Duarte Júnior (à dir.) organizou o maior evento político do ano, no município 

O parlamentar deu total autonomia ao presidente local do PTN e ficou satisfeito ao saber que o partido está ao lado do deputado estadual Manoel Cunha Neto, “Souza” (PHS), presente no evento. “O PTN vai crescer muito em Areia Branca e o meu palanque aqui, será o palanque do PTN. Portanto, vereador Duarte, você tem autonomia para decidir o que é melhor para o partido em Areia Branca. Serei um soldado do PTN no município”, reforçou.

O deputado Jácome conclamou a militância do PTN local para ajudar o vereador Duarte a fortalecer o partido no município. “Vamos lutar para o PTN fazer uma grande bancada nas eleições deste ano”, concluiu.

Além do vereador Duarte Júnior e do deputado Jácome, fizeram uso da palavra o deputado Souza, o presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PP), e os vereadores Sandro Góis (PV) e Aldo Dantas (PSDB). E ainda o pré-candidato a prefeito de Areia Branca, Toninho Cunha (PHS). Representantes dos segmentos evangélicos na cidade também participaram do dispositivo.

Evento grandioso

Jácome ladeado pelo vereador "Netinho Cunha", deputado Souza, vereadores Duarte, Aldo Dantas, Sandro Góis, "Tonho da Cohab" e o pré-candidato a prefeito Toninho Cunha

O encontro organizado pelo vereador Duarte Júnior para recepcionar o deputado Jácome se transformou no maior evento político do ano, no município. Além dos segmentos locais, reuniu lideranças políticas de vários municípios da região.

Além dos parlamentares e lideranças já citadas, também prestigiaram o evento, o presidente da Câmara Municipal de Porto do Mangue, Álvaro Costa, o vereador Jailson Fernandes e outros expoentes do cenário político daquela cidade.

Souza (à dir.) parabenizou Duarte pelo evento e destacou atuação do deputado Jácome  

O ex-presidente da Câmara Municipal de Serra do Mel, Cione Bezerra (PRB), pré-candidato a vereador em Mossoró, trouxe com ele outros expoentes do município serramelense. Presentes, ainda, o pré-candidato a prefeito de Grossos, Enilson Fernando; vereador Carlinhos Garcia, da cidade de Upanema; advogado Michael Melo, presidente do PTN em Mossoró; médico Edson Trajano, liderança política local e com atuação em municípios vizinhos; e os vereadores areia-branquenses Antônio Luiz Neto, “Tonho da Cohab” (PDT), e Antônio Carlos (PCdoB).

Prestigiaram ainda, o evento, pastores de diversas denominações evangélicas, pré-candidatos do PTN às eleições deste ano, bem como militantes e representantes de outras siglas partidárias, empresários, comerciantes e amigos do vereador Duarte Júnior e da sua esposa Bárbara, que preside o PRB no município.


Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações