terça-feira, 8 de março de 2016

Vereadores areia-branquenses voltam a se reunir ordinariamente nesta terça-feira

"Netinho Cunha" preside a Mesa Diretora do Legislativo (Foto: Arquivo/CMAB)

A Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta terça-feira, 8, no horário regimental das 9h, a oitava sessão ordinária do período e a terceira do mês de março.

A expectativa do presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), é que essa seja mais uma sessão movimentada, com os vereadores contribuindo para a deliberação de matérias importantes em prol da coletividade.

O calendário ordinário do ano em curso está sendo marcado por reuniões movimentadas no plenário da edilidade, graças à tramitação de matérias de interesse geral.

Os temas abordados pelos vereadores têm atraído a participação popular nas sessões, fora a grande quantidade de internautas que acompanha as sessões, pela TV Câmara, sistema de Web TV instalado no plenário que garante a transmissão ao vivo, dos trabalhos dos vereadores.

Câmara Itinerante

Conforme o calendário divulgado pelo presidente “Netinho Cunha” para este primeiro semestre letivo, além dessa sessão de hoje, mais duas estão programadas para os dias 10 e 15, fechando este mês.

A sessão de quinta-feira, 10, será na sede do Legislativo, já a do dia 15, uma terça-feira, está prevista acontecer na comunidade rural de Redonda, na retomada do projeto Câmara Itinerante.

Mas “Netinho Cunha” ainda vai confirmar essa derradeira sessão do mês em Redonda, já que além da instalação da Câmara naquela comunidade, ele pretende levar também a estrutura do projeto “A Câmara Está Aqui”, que consiste numa prestação de serviços à comunidade, por meio de ações de saúde e cidadania, bem como recreação e lazer para as crianças da localidade. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações