terça-feira, 29 de março de 2016

Vereador Antônio Carlos cobra garantias para Guarda Municipal prestar bons serviços

Antônio Carlos (à esq.) é um defensor da categoria dos guardas municipais (Foto: Erivan Silva)

Ao comentar o projeto de lei do Executivo que regulamenta a Guarda Municipal de Areia Branca, o vereador Antônio Carlos de Souza (PCdoB) disse que atrelado à legalidade da atividade, os profissionais precisam de garantias para oferecer bom atendimento, proteção e segurança à população.

Também são os guardas municipais, acrescenta Antônio Carlos, que atuam visando à proteção da população, dos bens e serviços por meio do trabalho preventivo.

Na semana passada o vereador participou de uma movimentação realizada pela Guarda Municipal em defesa dos seus direitos. Além de caminhada pelas ruas da cidade, houve palestra no Ivipanim Clube com abordagem sobre a Lei 13022, que dispõe sobre o Estatuto das Guardas Municipais, entre outros temas.

O evento trouxe a Areia Branca representações da Guarda Municipal de Natal, São Gonçalo do Amarante, Ceara-Mirim, Macau e Mossoró.

Sobre o projeto enviado pelo Executivo à Câmara Municipal de Areia Branca, que trata da regulamentação da Guarda Municipal, o vereador Antônio Carlos defende que a matéria seja amplamente discutida na Casa, para que após a sua aprovação se constitua num documento legítimo de amparo à categoria.

“Vamos acompanhar de perto a tramitação dessa matéria junto às comissões para que a proposta seja colocada para apreciação do plenário o mais breve possível”, concluiu Antônio Carlos.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações