domingo, 13 de março de 2016

Speed Supernet traz para Areia Branca a maior tecnologia de internet do mundo, a fibra óptica

Claydemberg investe para oferecer uma navegação perfeita (Foto: Reprodução/Facebook)

A Speed Supernet mais uma vez sai na frente e traz para Areia Branca a maior tecnologia em transmissão de dados do mundo para você utilizar em casa, na empresa ou na indústria, proporcionando uma melhoria de 100% na  navegação da internet.

Trata-se da rede cabeada de fibra óptica. “Somos a única empresa da cidade a trabalhar com fibra óptica, o que vai proporcionar aos nossos clientes mais velocidade, qualidade, segurança e o principal, estabilidade garantida. Tudo que você precisa para uma navegação perfeita”, afirma o empresário Claydemberg Tavernard, proprietário da Speed Supernet.

Acreditando no mercado local, o empresário está investindo na maior tecnologia de internet do mundo, a fibra óptica, que agora passa a ser realidade em Areia Branca, graças à Speed Supernet.

Para se ter uma ideia da potência desse sistema revolucionário, a fibra óptica (ou fibra ótica) é um meio de transmissão que permite o tráfego de dados com velocidades muito próximas à velocidade da luz. O sinal na fibra é transmitido por meio de reflexões de raios laser ao longo de todo o cabo, atingindo uma capacidade de transmissão única, que pode ser até um milhão de vezes maior que o cabo metálico ou coaxial, o que torna a fibra uma das tecnologias de transmissão mais modernas do mundo.

Os interessados em migrar para a internet fibra óptica já podem fazer seu pré-cadastro ligando para a Central de Relacionamento da Speed Supernet, no telefone (84) 3332-3833. O endereço é Rua João Pessoa, 106, Centro, Areia Branca (RN), próximo ao Mercado Público.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações