segunda-feira, 21 de março de 2016

Projeto Som Sem Plugs produzirá audiovisuais na bela praia de Ponta do Mel

A bela Ponta do Mel, em Areia Branca, está na rota do projeto (Foto: Site Turismo do Nordeste) 

Atingindo o número de mais de 14 mil votos online e quase 400 mil visualizações na FanPage, o edital “Música é Energia” é sucesso e trouxe novos talentos para o Estado do Rio Grande do Norte selecionando cinco vozes de vários estilos e ritmos musicais. Dando continuidade ao cronograma, no final deste mês, a equipe do Som Sem Plugs embarca durante quatro dias pelo Oeste Potiguar e região da Costa Branca para novas produções.

As produções do Som Sem Plugs serão gravadas em diversas locações da grande Natal e interior do RN, até junho deste ano. A primeira gravação foi com a banda Skarimbó. As próximas produções audiovisuais, com Pedro Falcão e Alan Baboo, selecionados do edital “Música é Energia”, têm destino marcado: Mossoró e Ponta do Mel (município de Areia Branca).

Mas, o Som Sem Plugs tem novidade. Nesta viagem será realizada a primeira edição do projeto Som na Tela, tendo como convidado o pintor mossoroense Laércio Eugênio. O Som na Tela mostra o processo criativo de artistas plásticos e sua relação com a música.

O Som sem Plugs, que conta com o patrocínio da Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern), por meio da Fundação José Augusto (FJA) e a Lei Câmara Cascudo de Incentivo à Cultura, do Governo do Estado do Rio Grande do Norte, terá apoio local do Thermas Hotel & Resort e logística de transporte realizada pela Locarx Aluguel de Carros.

Som Sem Plugs

O Som sem Plugs é um espaço virtual multimídia que reverencia a cultura e o entretenimento com foco em produções audiovisuais independentes para web. Em três anos de estrada já produziu mais de 200 vídeos, registrando e propagando, sem exceções de estilos musicais, o trabalho de mais de 80 artistas, divulgando assim, a música potiguar para o mundo.

Desde a sua criação, tem como propósito servir como uma ferramenta de ampliação na divulgação da música e cultura de forma geral, produzida no Rio Grande do Norte, dando o devido destaque e valor aos artistas potiguares.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações