terça-feira, 22 de março de 2016

Projeto que regulamenta a Guarda Municipal é enviado à Câmara pelo Executivo

Advogado Cid Neto acompanhou entrega do projeto pelo procurador Thiago Rebouças a Nonato Souza (centro), da Câmara 

Na primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Areia Branca, em abril (dia 5), deverá entrar na pauta de votação da Casa o Projeto de Lei do Executivo que regulamenta as atividades da Guarda Municipal.

O documento oriundo do Executivo, foi entregue nesta terça-feira, 22, na Secretaria da Câmara, pelo Procurador do Município, advogado Thiago Rebouças.

Representantes da Guarda Municipal de Areia Branca e do Sindicato de Guardas Municipais do Estado do Rio Grande do Norte (Sindguardas-RN), que realiza movimento de apoio à categoria em nível local, estiveram presentes no ato de entrega do projeto.

Ao enviar à Câmara o projeto que regulamenta as atividades da Guarda Municipal, a prefeita Luana Bruno (PMDB) está atendendo a uma reivindicação apresentada pela categoria, por meio do sindicato representativo, e ao mesmo tempo cumprindo compromisso assumido com a categoria.

Antes, a prefeita já havia implementado o pagamento de gratificação de periculosidade da ordem de 30% para aqueles que estão no exercício da função.

Com a regulamentação por meio de projeto, será efetivado o Plano de Cargos, Carreiras e Remunerações (PCCR) da categoria.

A gestora pretende ainda, melhorar as condições de trabalho e garantir pagamento de salários em dia aos guardas municipais.

Foto: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações