quinta-feira, 17 de março de 2016

Prefeitura de Areia Branca realiza poda de árvores em diversos pontos da cidade

Na Rua Cel. Liberalino, árvores próximas à fiação oferece risco aos transeuntes  

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, continua realizando os serviços de poda de árvores na zona urbana da cidade.

Além das margens da BR-110, sentido centro da cidade, arredores de escolas e prédios púbicos, o serviço também está sendo executado em áreas urbanas onde as árvores possam oferecer risco de acidentes.

Trabalho é realizado procurando manter a rua livre do excesso de galhos

Conforme explicações do setor responsável pelo serviço, quando a manutenção não é feita periodicamente, o crescimento das copas das árvores atrapalham a visibilidade de motoristas e pedestres. Além do risco de enroscarem na fiação da rede elétrica, podendo provocar sérios incidentes.

A poda de árvores é feita por funcionários da TCL Limpeza Urbana, firma terceirizada que presta serviços ao município na área de limpeza pública.

Esta semana o trabalho foi concentrado na Rua Cel. Libelarino

Fotos: Do Blog

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações