domingo, 13 de março de 2016

Michel Temer é reconduzido à presidência do PMDB com 96% dos votos

Temer venceu eleições na convenção do partido realizada em Brasília (Foto: Rodrigo Nunes/DA Press)

O vice-presidente da República, Michel Temer (SP), foi reconduzido à presidência nacional do PMDB com 537 votos (96% do total de 559 votos). Ao todo, 11 votaram não, seis votaram em branco e cinco votos foram nulos.

Em meio a apelos para que o PMDB desembarque do governo da presidente Dilma Rousseff, e gritos de "Brasil pra frente, Temer presidente", o vice-presidente da República defendeu, durante a convenção nacional do partido, a unidade da legenda para "resgatar os valores da República e reencontrar a via do crescimento econômico e do desenvolvimento social".

Em menos de dez minutos de fala, Temer disse não ser possível ignorar as crises política e econômica, que ele chamou de "gravíssimas". "O quadro recessivo, o desemprego crescente, a carestia são realidades que precisam ser combatidas", afirmou, salientando que o PMDB tem oferecido propostas como a "Agenda Brasil", do presidente do Senado, Renan Calheiros (AL), e o "Uma Ponte para o futuro", apelidado de "Agenda Temer". O vice-presidente afirmou que, em breve, o partido apresentará a já chamada "Agenda Temer 2", com propostas na área social. (Com informações Agência Estado).

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações