quinta-feira, 24 de março de 2016

Jovem pré-candidato desponta entre os cotados para o Legislativo portomanguense

A disputa por vagas na Câmara Municipal de Porto do Mangue nas eleições deste ano, ganha mais um concorrente. Trata-se do pré-candidato a vereador Fábio Maurício, que atualmente é filiado ao Partido da República (PR), mas poderá migrar para o Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

Até o momento, Fábio Maurício é o mais jovem pré-candidato a vereador na cidade. Propenso a encarar o desafio das urnas pela primeira vez, ele já participou de campanhas eleitorais tendo adquirido muita experiência.

Fábio é pré-candidato a vereador (Foto: Cedida)

Além do apoio de importantes lideranças políticas, da família que mora em Porto do Mangue, Fábio contará ainda com a ajuda dos muitos amigos que conquistou na cidade para realizar o sonho de chegar ao Legislativo municipal.

Entre os pré-candidatos que já se apresentaram ao eleitor portomanguense, Fábio vem ganhando destaque nos diversos setores. Seu nome é um dos cogitados para estar entre os eleitos para a próxima legislatura a partir de 2017.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações