domingo, 6 de março de 2016

Ex-prefeito de Serra do Mel se filia no PR para concorrer às eleições municipais deste ano

   Deputados George Soares e Zenaide Maia com Bibiano, Aldo Araújo e vereador Moabe Soares

O ex-prefeito de Serra do Mel, Bibiano Azevedo, assinou ontem, 5, ficha de filiação do Partido da República (PR), pelo qual concorrerá à prefeitura serramelense nas eleições deste ano. Bibiano já anunciou que é pré-candidato. 

O ato concorrido foi realizado na Câmara Municipal de Serra do Mel, com a presença de políticos e da população. A deputada Zenaide Maia, que prestigiou o evento, defendeu durante seu discurso uma maior participação feminina na política.

Em discurso, Zenaide Maia defendeu maior participação das mulheres na política 

Além da presença da deputada estavam presentes: o deputado estadual George Soares, o presidente do PR local, o advogado Aldo Araújo, os vereadores Moabe Soares (PR), Vandré Veras (PSDB), Lívia Azevedo (PR), Flávio Vicente (PSD) de Porto do Mangue,  além do vereador Magnus Domingos, o presidente do PR, Chico Pereira, e a vereadora Neném de Nilson (PR) da cidade de Carnaubais. 

Fotos: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações