segunda-feira, 14 de março de 2016

Escritório Central da Caern em Mossoró passa a funcionar no horário do almoço

 Atendimento ao consumidor agora é ininterrupto, das 7h30 às 17h

O escritório de atendimento ao público que funciona na Caixa de Água da Avenida Alberto Maranhão, em Mossoró, funcionará ininterruptamente das 7h30 às 17h a partir desta segunda-feira, 14. Os consumidores terão a oportunidade de resolver pendências com a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) também no horário de almoço. Todos os serviços estão disponíveis no horário, entre eles, o de nova ligação de água, renegociação de débitos, interrupção do abastecimento, mudança de titularidade, questões relacionadas ao consumo.

De acordo com o gerente da Caern em Mossoró, João Maria Sousa, foi observado que a demanda de atendimento do escritório central estava exigindo a abertura no horário de almoço. A localização estratégica do escritório, que fica bem próximo ao Centro da cidade, possui movimento constante. O gerente lembra que também será feita avaliação de frequência dos consumidores para determinar se nos outros escritórios da cidade haverá a mesma medida.

  Demanda de atendimento do escritório central estava exigindo a abertura no horário de almoço

O escritório central poderá atender a todos os consumidores que residem em Mossoró, independente do bairro em que estejam seus imóveis. (Com informações ACS Caern).

Fotos: Divulgação/Caern 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações