quarta-feira, 30 de março de 2016

Codern lança novos canais de comunicação interna produzidos pelos próprios funcionários

Emerson Fernandes (centro) com membros da equipe de Coordenadoria de Tecnologia da Informação (Foto: Codern)

A Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) tem se preocupado em melhorar não só a comunicação da empresa com o ambiente externo, mas também com o meio interno. Além do que já vem sendo feito por meio de informativos eletrônicos, foram lançados e estão em fase de adaptação, a Intranet e o Portal de Serviços.

Os dois novos canais de comunicação foram produzidos pelos membros da equipe de Coordenadoria de Tecnologia da Informação. As novas ferramentas, que só podem ser acessadas nos computadores conectados à rede da empresa, fazem parte das estratégias elaboradas pela Assessoria de Comunicação.

O Portal de Serviços tem como principal objetivo a prestação de serviços on-line de todos os departamentos da Cpdern para o público interno, composto por 13 (treze) módulos. Já a Intranet tem como foco a comunicação interinstitucional entre a empresa e os funcionários, e também entre os setores e funcionários entre si, reduzindo custos com a utilização de telefones.

A Intranet e o Portal de Serviços foram apresentados segunda-feira, 28, ao Diretor-Presidente, Emerson Fernandes Daniel Júnior, que aprovou as duas novas novidades e parabenizou os funcionários envolvidos na produção dos sítios virtuais: “É mais um avanço de comunicação da empresa, conquistados por nossos funcionários da Coordenadoria de Tecnologia da Informação, sem custos e sim para diminuir custos através de ferramentas modernas da nova era digital”, disse.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações