quinta-feira, 3 de março de 2016

Câmara de Areia Branca realiza sessão nesta quinta e nome de bairro poderá voltar a ser debatido

Padres Cézar e Demontier (à dir.) falaram na sessão passada sobre nome para o bairro 

Sequenciando o calendário do mês em curso, a Câmara Municipal de Areia Branca realizará nesta quinta-feira, 3, no horário regimental das 9h, mais uma sessão ordinária.

De acordo com o cronograma divulgado pelo presidente da Casa, vereador Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), essa de hoje será a sétima sessão ordinária do ano.

Ainda no mês em curso, estão definidas sessões nos dias 8, 10 e 15, sendo que essa última poderá ser realizada na zona rural, com a reativação do projeto Câmara Itinerante.

Caso o calendário de reuniões itinerantes seja reativado este mês, a primeira sessão do ano fora da sede do Legislativo será realizada na comunidade de Redonda.

Câmara tem sido palco de importantes debates em defesa da coletividade  

Com relação a sessão de hoje, um dos temas da pauta da Casa deverá ser a questão da escolha de um nome para o Loteamento KL, assunto que foi bastante discutido na segunda-feira passada, mas ainda não houve consenso entre o Conselho dos Moradores do loteamento e o Movimento Jesus Misericordioso, da Igreja católica, que também está opinando sobre a denominação do bairro.

O presidente “Netinho Cunha” sugeriu que as partes se reunissem e entrassem num acordo sobre o nome que será dado ao bairro e que essa decisão fosse levada ao plenário na sessão desta quinta-feira.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações