domingo, 28 de fevereiro de 2016

Vereador solicita doação de terreno para construção de templo da Assembleia de Deus no Santa Amália

Duarte Júnior tem um trabalho voltado também para o segmento evangélico (Foto: Jailton Rodrigues)

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Areia Branca, na semana passada, o vereador Duarte Júnior (PR) solicitou que a prefeitura disponibilize um terreno para a construção de um templo para a Igreja Evangélica Assembleia de Deus no conjunto Santa Amália, na praia de Upanema.

Na justificativa da sua proposição, Duarte Júnior disse que tem conhecimento da existência de várias famílias evangélicas que residem naquela área litorânea e adjacências, que para participar dos cultos e eventos realizados pela Assembleia de Deus precisam se deslocar para comunidades como Upanema de Cima ou mesmo o Centro da cidade, pelo fato de não ter uma congregação da Igreja Evangélica Assembleia de Deus no populoso conjunto residencial..

“Tendo em vista que a referida Igreja não dispõe de um local no Santa Amália para que seus fiéis possam se reunir e celebrar seus cultos, solicitamos que o Executivo municipal atenda nosso pleito, que reflete o anseio de uma parcela considerável de evangélicos e mesmo os não evangélicos que são amigos do Evangelho”, acrescentou Duarte Júnior.

Ele ainda disse que espera a compreensão do governo municipal e que a solicitação seja atendida. “Os fiéis aguardam ansiosos a disponibilização de um terreno para que possam construir a sua congregação e celebrar sua fé em um templo próprio”, concluiu Duarte Júnior, que é autor do projeto que instituiu o Dia do Evangélico no âmbito do município de Areia Branca, data comemorada dia 30 de novembro de cada ano.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações