quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Vereador Antônio Carlos solicita melhoria na estrada do Paraíso e reposição de lâmpadas na zona urbana

Antônio Carlos continua defendendo benefícios para os areia-branquenses (Foto: Jailton Rodrigues) 

A expectativa de aumento do fluxo de pessoas na praia do Paraíso, durante o Carnaval, deixa receoso o vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) que é morador da localidade. Ele se preocupa principalmente com as condições da via de acesso à vila-praia.

Conforme Antônio Carlos, as condições da estrada já não eram boas e com as recentes chuvas e o aumento do tráfego nesta época do ano, o problema se agrava.

Visando melhorar o acesso de veículos àquela praia, o vereador procurou a secretária municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, Juliana Rebouças, para expor o problema.

Na reunião com a secretária, Antônio Carlos solicitou do órgão a recuperação da estrada do Paraíso, já prevendo uma grande movimentação naquele trecho, nos próximos dias de folia.

O vereador aproveitou o encontro com a secretária de Serviços Públicos, para solicitar também a reposição de luminárias na Avenida Fortaleza, principal via pública do bairro Nordeste.

Outra rua citada por Antônio Carlos, que necessita de troca de lâmpadas, é a Eduardo Bezerra de Queiroz, no conjunto Cohab.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações