quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Secretaria de Serviços Públicos promove limpeza e a retirada de água estagnada das vias públicas

Juliana Rebouças informa que prefeitura está atuando em diversas frentes (Foto: Erivan Silva)

A Secretaria Municipal de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras segue com o trabalho de limpeza geral e retirada da água estagnada em diversos pontos da cidade.

A titular da pasta, Juliana Rebouças, falou que uma equipe da secretaria, juntamente com o pessoal da TCL Limpeza Urbana, realizou limpeza geral no populoso bairro Pedrinhas, na praia de Upanema e vai chegar com os serviços a outros bairros da zona urbana.

Juliana Rebouças pede a colaboração dos moradores no sentido de não jogar lixo nas vias públicas, pois além de acumular sujeira, ainda contribui para o entupimento dos bueiros e galerias, prejudicando o escoamento das águas dos esgotos e das chuvas.

Sobre a retirada das águas paradas em alguns trechos da zona urbana, Juliana Rebouças falou que a prefeitura conseguiu um carro sugador que já está atuando na cidade. “Em vários pontos a água das chuvas que estava estagnada já foi retirada e esse tipo de serviço vai ter continuidade, pois água parada pode gerar problemas de saúde para a população”, alerta a secretária.

Quanto aos problemas com a iluminação pública, a secretária informa que em alguns setores, principalmente nos canteiros arborizados, já foi resolvido.

Juliana conclui solicitando que a população avise à Secretaria de Serviços Públicos sobre problemas com a iluminação pública em sua comunidade, em sua rua ou no seu bairro, para que sejam tomadas as devidas providências.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações