segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Problema de saúde dos mesários adia a eleição da Associação Comunitária de Upanema de Cima

     Comunidade litorânea de Upanema de Cima e sua bela praia (Foto: Francisco Soares de Lima)  

A diretoria da Associação Comunitária dos Moradores de Upanema de Cima (ACMUC) anunciará, breve, a data da eleição para escolha da nova diretoria executiva e do Conselho Fiscal da entidade.

O pleito estava marcado para este domingo, 15, na sede da ACMUC, das 8h às 16h, mas foi adiado em virtude dos mesários terem alegado problemas de saúde.

Duas chapas estão registradas para concorrer ao pleito eleitoral que definirá os novos dirigentes da entidade representativa dos moradores de Upanema de Cima.

A chapa 1 é encabeçada pelo comunitário Lázaro Dantas, tendo como candidato a vice-presidente, Everaldo Simão. A chapa 2 é formada por Arlindo Marques (presidente) e Carlinhos Tiririca (vice-presidente).

O adiamento do processo não implica em mudanças no que foi definido pela Comissão Eleitoral. Apenas uma nova data para a realização do pleito, será anunciada posteriormente pela diretoria da associação.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações