sábado, 6 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Mossoró paga diárias operacionais das BICs e reforça segurança durante o Carnaval

Polícia Militar e a Guarda Municipal intensificam ações contra a criminalidade (Foto: Secom/PMM)

A Prefeitura de Mossoró realizou o pagamento das diárias operacionais das Bases Integradas Cidadãs (BICs), ontem, 5. A medida cumpre determinação do chefe do Executivo, Francisco José Júnior (PSD), e pretende reforçar a segurança e garantir a tranquilidade da população. Com o repasse, a cidade estará amparada pelos guardas municipais e policias militares, durante o período de Carnaval.

O pagamento acontece na mesma semana em que o prefeito se reuniu com representantes das Polícias Militar e Ambiental, do Ministério Público Estadual e o titular da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito, Alvibá Gomes, para reivindicar ações integradas contra a criminalidade.

“Com o pagamento das diárias, a Polícia Militar e a Guarda Municipal estarão intensificando as ações contra a criminalidade. O prefeito cumpriu a palavra dele e poderemos restabelecer a segurança na cidade. Com o efetivo das BICs, o Executivo Municipal aumenta em 50% o policiamento em Mossoró”, declarou Alvibá Gomes.

O secretário ressalta que, durante esse período de festejos, os guardas municipais vão patrulhar a cidade, para assegurar a preservação das Unidades Básicas de Saúde, escolas e residências. Além disso, também estarão presentes em toda a extensão do Corredor Cultural, assistindo a região central de Mossoró. 

As BICs, instaladas nas regiões do Santo Antônio, Abolição, Barrocas, Sumaré e Centro, foram fundamentais para o controle da criminalidade e redução de 17% no número de homicídios, na cidade, em 2015. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações