sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Prefeitura de Areia Branca prepara licitação para obras nas zonas urbana e rural do município

     Prefeita Luana Bruno programa pacote de ações na área de infraestrutura (Foto: Erivan Silva) 

A Prefeitura de Areia Branca, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, Urbanismo e Obras, tem buscado melhorias na estrutura da cidade, a partir de ações que venham atender aos anseios da população.

Informações oriundas da atual administração dão contas que o município ainda enfrenta problemas na execução de algumas obras, como a construção da nova praça Dix-sept Rosado  no lugar da antiga mais conhecida como Praça do Pôr do Sol.

As obras foram iniciadas e já estavam bastante adiantadas, mas de acordo com a prefeitura a empresa responsável pela execução do projeto abandonou os serviços.

Mesmo assim a empresa já foi notificada e não demostrando interesse em retomar a obra, a prefeitura realizará uma nova licitação para conclusão dessa obra que contemplará a população urbana com uma nova e moderna praça pública.

A gestão da prefeita Luana Bruno (PMDB) informa ainda, que encontra-se em fase de licitação para o ano de 2016 várias obras de recuperação asfáltica e de praças nas comunidades rurais de São Cristóvão e Ponta do Mel.

Já na zona urbana, serão realizadas obras de recuperação nas praças da entrada da Cohab e Santuário, além da construção do pórtico na entrada da cidade.

Conforme as informações repassadas ao Blog, Diariamente a prefeitura conta com uma equipe de fiscais, objetivando melhorias na limpeza pública, manutenção dos esgotos com serviço permanente, serviço de iluminação pública, estradas vicinais que necessitam de melhorias, dentre outros.

Além disso, as escolas municipais passam por reformas para o inicio do ano letivo. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações