quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

“Jean do Show de Preço” confirma apoio à reeleição do presidente da Câmara nas eleições deste ano

“Jean do Show de Preço” obteve boa votação na campanha passada (Foto: Divulgação)

O presidente da Câmara Municipal de Areia Branca, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB), contará com um apoio de peso para o seu projeto de reeleição. Trata-se do suplente de vereador Jean Carlos Rodrigues de Lima, o “Jean do Show de Preço” (PC do B), que acaba de confirmar que não disputará vaga no Legislativo municipal nas eleições de outubro deste ano.

Em contato com o Blog, “Jean do Show de Preço” informou que alguns fatores influenciaram na sua decisão de não se candidatar este ano. Um deles, seria a perda de apoios importantes motivado pela crise econômica e financeira que assola no país e reflete no município.

“Depois de conversar com minha família e com amigos que nos apoiaram na campanha passada, mas que não poderão colaborar conosco este ano, decidimos que o melhor caminho seria somar com alguém que estivesse mais próximo dos nossos propósitos em relação ao trabalho que defendemos em benefício da população e da cidade de Areia Branca. Daí, decidimos nosso apoio ao vereador “Netinho Cunha”, que tem se mostrado um jovem parlamentar de compromisso”, justifica.

Em 2012, “Jean do Show de Preço” estreou na política como candidato a vereador e obteve 370 votos. Ele é um dos suplentes pelo PC do B na coligação “Vitória do Povo III”, que elegeu dois vereadores (Antônio Carlos de Souza e João Paulo Borja) no referido pleito eleitoral. 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações