sábado, 13 de fevereiro de 2016

Família areia-branquense comemora aprovação da filha na 2ª fase do exame da OAB-RN

Em Areia Branca, o suplente de vereador Jean Carlos, o “Jean do Show de Preço” (PC do B), e sua esposa Gilvanir Oliveira, comemoram mais uma vitória da filha Viviane Raquel Rodrigues de Oliveira, que foi aprovada na 2ª fase (prova prático-profissional) do Exame de Ordem, aplicado no dia 17 de janeiro. O resultado foi divulgado ontem, 12, pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-RN).

Felizes, os pais afirmam que esse é um momento de muita alegria e a coroação de um esforço empreendido pela filha Viviane, que sempre foi muito dedicada aos estudos e concluiu o curso de Direito com méritos.

Viviane, provadíssima no Exame da OAB

Além de Viviane (mais uma areia-branquense a integrar o seleto quadro da OAB-RN), o casal tem outro filho, Victor Oliveira, com formação na área da Informática.

Quem se submete ao exame da Ordem, sabe que a prova é longa e exige máxima concentração. Ciente disso, Viviane seguiu a risca dicas dadas aos bacharéis para a reta final de preparação e também para o dia da prova. Concentrada, ela foi lá e conseguiu a sua aprovação. Resta agora, ela comemorar com os amigos e a família.

Na 2ª fase do Exame de Ordem, realizado no mês passado, foram inscritos 1.612 candidatos no Estado. Desse total, foram aprovados 368, sendo 62 em Mossoró e 306 em Natal.

A aprovação no Exame de Ordem é requisito necessário para a inscrição nos quadros da OAB como advogado. O Exame de Ordem pode ser prestado por bacharel em Direito, ainda que pendente apenas a sua colação de grau, formado em instituição regularmente credenciada. Poderão realizá-lo os estudantes de Direito do último ano do curso de graduação em Direito ou dos dois últimos semestres.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações