sábado, 6 de fevereiro de 2016

Empresário da Ótica Diniz prepara evento surpresa para comemorar aniversário de Chiquinho da Redonda

Ruberlânio Diniz homenageará o amigo Chiquinho da Redonda, neste sábado  

O pré-candidato a vereador de Areia Branca, Chiquinho Câmara, o popular Chiquinho da Redonda, ganhará festa-surpresa neste sábado, 6, para comemorar seu aniversário que transcorre nesta data. O evento, preparado pelo empresário de Mossoró, Ruberlânio Diniz, acontecerá em Porto do Mangue.

Conhecido empresário da região, Ruberlânio é proprietário da Ótica Diniz e um grande amigo de Chiquinho da Redonda. Junto com o aniversário do pré-candidato, hoje, também será comemorado o natalício da esposa de Abílio, da Oxi Nordeste.

Chiquinho com a esposa Roberta e integrantes do bloco na festa de ontem, em Ponta do Mel 

As homenagens a Chiquinho da Redonda iniciaram ontem, 5, em Ponta do Mel, quando o pré-candidato a vereador foi homenageado pela banda Mega Bonde e pelo bloco carnavalesco We Love Swingueira, patrocinado por Chiquinho.

Ontem, em Ponta do Mel, o pré-candidato cumprimentou a todos, mostrando-se muito simpático e recebendo muito calor humano.  O aniversariante se destaca como um dos nomes cogitados para assumir uma cadeira na Câmara Municipal de Areia Branca na próxima legislatura.

A galera do bloco We Love Swingueira com Chiquinho 

O empresário Ruberlânio Dioniz, que homenageará o amigo Chiquinho da Redonda neste sábado, é um admirador do trabalho do pré-candidato e torce pelo seu sucesso nas urnas, nas eleições deste ano.

Fotos: Cedidas

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações