segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Empresa começou a encostar material para perfuração de poço profundo em Serra do Mel

Material para instalação do povo começou a chegar ontem 

No dia de ontem, 31, foi dado mais um importante passo para a perfuração de um poço profundo na Vila Rio Grande do Norte, na Serra do Mel. A Petroenergy Service Ltda., responsável pela perfuração, começou a encostar o material.

Segundo a empresa, esta semana já começa a perfuração e pretende entregar dentro do prazo estipulado na licitação, para que o município de Serra do Mel passe a ter água para abastecer várias vilas.

Poço é uma das obras mais esperadas pelos moradores da Serra do Mel

Já conforme o prefeito Fábio Bezerra, “Fabinho” (PMDB, essa é uma das obras mais esperadas pelos moradores da Serra do Mel, tendo em vista que irá resolver um dos grandes problemas do município, que está relacionado a falta d’água.

“A administração já vem trabalhando desde algum tempo para melhorar o abastecimento em várias vilas, bem como resolvendo problemas que existiam em outras, e tem dado certo”, disse o prefeito.

Empresa pretende começar a perfuração esta semana para entregar dentro do prazo 

Ele confia que quando jorrar água de qualidade, estará praticamente sendo resolvido a questão do abastecimento. “Estamos na torcida para que num curto espaço de tempo, o poço fique pronto e a Administração Municipal junto a Caern possa trabalhar a instalação e distribuição e beneficiar os moradores, que há tempos anseia por água de qualidade e disponível”, observou “Fabinho”.

Fotos: Divulgação/Assessoria

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações