quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Câmara Municipal de Areia Branca realizará hoje a segunda sessão ordinária do ano

"Netinho Cunha" presidirá mais uma reunião ordinária, no plenário da Casa (Foto: Arquivo/Câmara)

A Câmara Municipal de Areia Branca realiza nesta quinta-feira, 18, mais uma sessão ordinária, a segunda do ano e do mês em curso. Os trabalhos iniciam no horário regimental das 9h, sob o comando do vereador presidente, Francisco José de Souza Neto, “Netinho Cunha” (PSB).

Os trabalhos na Casa referentes a 2016 foram abertos na segunda-feira, 15, com a leitura da mensagem anual do Executivo municipal, pela prefeita Luana Bruno (PMDB).

Na terça-feira, 16, houve a primeira reunião ordinária dos vereadores, abrindo oficialmente o calendário ordinário do ano.

Como vem acontecendo em todas as sessões na atual gestão, os trabalhos da Casa podem ser acompanhados pela internet, via Web TV.

Os internautas podem acompanhar as sessões que são transmitidas ao vivo todas as terças e quintas-feiras no endereço eletrônico www.camara.areiabranca.rn.leg.br.

O presidente “Netinho Cunha” reforça que o mecanismo foi adotado pela Câmara com o objetivo de ampliar a prestação de serviços à comunidade, que além de assistir as reuniões dos vereadores no plenário da edilidade, ainda pode acompanhar pela internet, o desempenho do seu representante na Casa.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações