sábado, 30 de janeiro de 2016

XI Cavalgada de Praia movimentará o litoral de Areia Branca neste domingo

Cavalgada é um esporte bastante praticado no litoral potiguar (Foto: Reprodução) 

Os amantes de vaquejada não podem ficar de fora da XI Cavalgada de Praia que acontecerá neste domingo, 31, saindo às 8h, em frente ao Bar de Toinho Boné (Sandrinho) na praia de Upanema, em Areia Branca.

Da praia de Upanema, a cavalgada segue o percurso pelo litoral, passando pela praia de Baixa Grande e e tendo como ponto final a Estância Santa Lúcia, em Morro Pintado.

A cavalgada de praia deste domingo é organizada por Ferreira, Neném e Deinho. Em Areia Branca o evento chega à 11ª edição, deixando sua marca no litoral como esporte que é praticado por um grande número de pessoas.

A ideia da cavalgada é promover um meio de divertimento aos amantes desse esporte, ao mesmo tempo divulga as belas praias do litoral areia-branquense. O evento permite a liberdade da vida na praia e o valor da tradição para os adeptos da vida campeira.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações