quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Vereador enaltece os novos conselheiros tutelares empossados para a gestão 2016-2019

Antônio Carlos destacou o papel do conselheiro tutelar durante ato de posse  

O vereador Antônio Carlos de Souza (PC do B) participou da solenidade de posse dos novos conselheiros tutelares de Areia Branca. O ato foi realizado no domingo, 10, na Câmara Municipal, com a presença de diversas autoridades, familiares e amigos dos novos integrantes do Conselho Tutelar do município.

Ao fazer uso da palavra no evento, Antônio Carlos destacou que o papel do Conselho Tutelar é muito importante, “pois, tem como foco principal garantir os direitos das nossas crianças e dos nossos adolescentes”.

O vereador aproveitou para parabenizar os novos conselheiros e se colocou à disposição para trabalhar em parceria, ajudando dentro do que estiver ao seu alcance.

Antônio Carlos enalteceu os candidatos eleitos e não eleitos e a condução do processo eleitoral que teve à frente o Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdca). Ele salientou que a partir de agora cada um dos conselheiros é um representante dos jovens areia-branquenses.

Suplente Maspolly Nobre quando recebia o diploma entregue pelo vereador Antônio Carlos 

Concluindo, Antônio Carlos afirmou que a cada eleição que passa o nível dos candidatos aumenta, o que é bom para o município e em especial para as crianças e jovens. “Nossa torcida a partir de agora, é que cada um faça por merecer essa conquista e exerça com dedicação e sabedoria o mandato lhe confiado”, finalizou.

Fotos: Erivan Silva

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações