quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

Vereador Duarte Júnior parabeniza equipe do Gladiadores pela vitória e classificação para a semifinal

Equipe do Gladiadores foi bastante elogiada pelo vereador Duarte Júnior (Foto: Reprodução)

A classificação da equipe do Gladiadores para a semifinal do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2016 de Areia Branca, foi elogiada pelo vereador Duarte Júnior (PR), um dos incentivadores para a participação do time no maior certame do gênero no interior do Estado.

Após o término da partida em que o Gladiadores derrotou a equipe 12 Filhos/Corpo e Ritmo pelo placar de 3 a 1, ontem, 27, à noite, no Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral, o vereador Duarte Júnior parabenizou os jogadores e a comissão técnica do Gladiadores pela brilhante vitória e desejou êxito ao grupo na semifinal do campeonato.

Gladiadores e Largados são as duas equipes que já garantiram classificação para as semifinais da competição que acontecem nos dias 1º e 2 de fevereiro. As outras duas vagas sairão dos confrontos Feiin’z x Pererê nesta quinta-feira, 28, e Nativos x Os Caixas, amanhã, 29.

Para Duarte Júnior, o Campeonato de Blocos é um certame grandioso que merece e precisa do apoio dos areia-branquenses, de modo geral. “O Campeonato de Blocos é muito importante para a nossa cidade, pois além de revelar talentos locais e da região, traz para Areia Branca nomes de peso do futsal brasileiro, alguns com atuação em outros países”, concluiu.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações