sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

"Vassoura" "passou o rodo" na equipe do Feiin’z e levou o Pererê à semifinal; conheça trajetória do jogador

Na segunda fila, "Vassoura" ladeado por Clayton e Chico Paiva (Foto: Canal Areia Branca)

Como nos velhos tempos, com o Ginásio Poliesportivo Professora Rosário Cabral praticamente lotado, o Pererê venceu de virada a equipe do Feiin’z pelo placar de 6 a 2 e está classificado para a semifinal do Campeonato de Blocos Carnavalescos de Futsal 2016 de Areia Branca. A última vaga será disputada nesta sexta-feira, 29, quando jogam Nativos x Os Caixas.

Como já era esperado, o confronto Pererê e Feiin’z na noite de ontem, 28, foi marcado por lances mirabolantes. Há quem diga que o jogo ficará na história do Campeonato de Blocos.

Entre os muitos astros do futsal em quadra, ontem, um roubou a cena no segundo tempo da partida. Foi o pernambucano Williams Oliveira do Nascimento, o famoso “Vassoura”. Em ação, o jogador justificou a fama e encheu os olhos dos torcedores com jogadas simplesmente espetaculares, ao mais fiel estilo Falcão (monstro sagrado do futsal brasileiro).

De morador de rua a craque

"Vassoura" superou muitos obstáculos até se firmar no futsal (Foto: Reprodução)

Talvez poucos saibam, mas esse jogador extraordinário que levou o Pererê à semifinal do Campeonato de Blocos, teve uma infância sofrida, viveu nas ruas, foi empacotador, fez frete, vendeu picolé e pão e superou muitos obstáculos para chegar onde se encontra hoje.

Antes de consagrar-se no futsal, “Vassoura” quase foi craque de futebol, brilhou no futebol 7 society, mas foi na quadra que ele se encontrou como jogador, tendo passado por várias equipes do Norte, Nordeste, Sudeste e Sul do Brasil.

Fora do país, “Vassoura” jogou na Rússia (Sibéria), Espanha, Ucrânia e equipe dos Emirados Árabes, entre outros.

Jogo atraiu um bom público (Foto: Portal dos Árbitros) 

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

.

.

.

.

.

.
Todos os direitos - Costa Branca News - Jornalista Luciano Oliveira. Tecnologia do Blogger.

.

.

.

.

Pesquisar Notícias

Notícias por Tema

Quem sou eu

Jornalista do jornal O Mossoroense, redator do noticiário matinal “Costa Branca em Notícias”, da Rádio Costa Branca – FM 104,3 de Areia Branca (RN), onde aos domingos apresenta o programa de variedades “Domingão da 104”

Total de visualizações